quinta-feira, 24 de março de 2016

Partido da Mulher Brasileira de Potim




O Partido da Mulher Brasileira – PMB chega a Potim, sendo o partido mais novo da cidade, para contribuir para uma mudança política em nosso município.
Seus ideais vão além da luta pela valorização da mulher e de seu papel na política, a sigla vem com o compromisso de trazer gente nova e comprometida com Potim.
A Presidente do Diretório Municipal Gisela dos Santos Teberga, nascida e criada no município, professora, filha da também professora Sandra Teberga, sempre atuou na área da educação, lecionando com amor e comprometimento, princípios estes que a presidente do PMB quer trazer para política local.
Como profissional, foi por diversas vezes prejudicada por uma cultura atrasada de perseguição e descaso por seu posicionamento político e pela luta por melhores condições de trabalho e qualidade no ensino.
Após um acidente que deixou sequelas, sentiu na pele as dificuldades por que passa as pessoas com algum tipo de deficiência e por conta de ter adquirido diabete tipo 1 ainda jovem, as dificuldades em tratar uma doença crônica.
Mas nada disso a desanimou ou a desmotivou, e hoje se coloca a frente de um partido político buscando se superar mais uma vez na vida.

“Precisamos de mudanças concretas na política da cidade, sei que não será fácil, mas precisamos fazer nossa parte e trazer para o cenário político outras pessoas com as mesmas ideias” – destacou Gisela, presidente do Diretório Municipal do PMB de Potim

O PMB estará presente já nas eleições de 2016, colocando à disposição de Potim novas opções de candidatos, se você quer uma real mudança, venha conosco ou busque dentro das opções que vão disputar as eleições aquela que lhe convença realmente que estão ali para lutar por uma Potim melhor, não podemos mais, é aceitar o descaso com o cidadão, os interesses individuais a frente do coletivo e a sistemática perseguição contra quem quer uma cidade bem administrada, precisamos fazer a nossa parte.
Filie-se ao PMB, venha fazer parte desse novo caminho em nossa política.

“Porque há o direito ao grito, então eu grito” – Clarisse Lispector

Comunicação do PMB de Potim

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário