quinta-feira, 9 de junho de 2016

Presidente Municipal do PMB de Potim Gisela Teberga Participa de Reunião Com Presidente Estadual Jaime Fusco


A Presidente Municipal do Partido da Mulher Brasileira de Potim, Gisela Teberga, reuniu-se na manhã desta quinta-feira (09/06/2016) com o Presidente Estadual do PMB de São Paulo Jaime Fusco na cidade de São Paulo para tratar de assuntos relevantes ao partido no Munícipio de Potim.
O Presidente Estadual Jaime Fusco destacou o importante trabalho desenvolvido pelo Diretório Municipal de Potim e parabenizou a Presidente Gisela Teberga pela dedicação e comprometimento com o partido que vem realizando também uma grande mobilização no Estado de São Paulo.
O PMB lançará candidaturas em muitas cidades de nosso estado a prefeito, vice e vereadores, sendo em muitas cidade chapas completas, esta será a primeira eleição que o PMB estará participando e com o trabalho sério e dedicação de suas lideranças e filiados terá um grande destaque nestas eleições.
Diferente de muitos outros partidos o Partido da Mulher Brasileira - PMB não é e não aceitará que a sigla seja usada como partido de aluguel, "O PMB é para quem é realmente PMB, quem estiver no PMB como oportunista será convidado a sair" - destacou o Presidente Estadual Jaime Fusco.
O Presidente Estadual aproveitou a oportunidade para reafirmar seu compromisso com a cidade de Potim, garantindo todo seu apoio a direção municipal do partido na cidade.
O PMB de Potim não sofrerá qualquer tipo de interferência externa, podendo trabalhar e decidir o caminho que seguirá apenas prestando conta a sua estadual.
Diferente de muitos outros partidos que recebem interferência externa em suas decisões o PMB mostra mais uma vez o seu diferencial.
A história do PMB na cidade de Potim esta só começando, o partido estará alinhado a sua Estadual e a direção nacional no interesse de buscar alternativas para o crescimento e desenvolvimento de nossa cidade.
"A Mulher deve participar ativamente da vida política, não pode ser apenas coadjuvante, o PMB vem para garantir esse direito e valorização, sem deixar de também trabalhar com homens comprometidos com os direitos das mulheres e o comprometimento de uma política séria e voltada a comunidade" - destacou Gisela


------------------------------------------------------


O PMB não se identifica como Feminista, mas como Feminino, é um partido de "Mulheres  Progressistas", "ativistas de movimentos sociais e populares" e que, junto com homens, "manifestam sempre a sua solidariedade com as mulheres privadas de liberdades políticas, vítimas de opressão, da exclusão e das terríveis condições de vida"
Um Partido que ao contrario dos demais tem prioridade de priorizar os interesses da mulher não se limitando a mera participação.


PMB





Nenhum comentário:

Postar um comentário